Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PETER JACKSON'S - KING KONG - REVIEW!

Antes de terminar o ano de 2012, eu vou aproveitar para escrever sobre um dos meus jogos favoritos, que já tem um certo tempo, mas eu acho que muitos talvez passaram sem jogá-lo, talvez pensando que como o jogo é uma versão de um filme ele também teria o estigma de ser ruim, MAS! esse foi uma das exceções de adaptações, bem avaliado pelos críticos, e é claro, talvez a razão do jogo ter se saído bem, foi por ter a supervisão do diretor PETER JACKSON E a equipe do filme, 
Porque nos casos ruins, uma equipe totalmente diferente fica responsável pelo jogo e pelo que eu vi nos extras, PETER JACKSON é um gamer, então o game foi bem feito.


O jogo é em primeira pessoa e depois em terceira pessoa quando você joga com o KONG,  o jogo não é o roteiro exato do filme é um complemento com as partes que explicam toda a jornada pela ilha do personagem JACK DRISCOLL, resumindo é a versão estendida do filme....

No jogo além dos pequenos dinossauros, a grande expectativa para quem joga pela primeira vez é encontrar o primeiro  Tiranossauro aparecendo e fazendo seu rugido clássico, enquanto todos correm e gritam RUN!!!!...

É claro o jogo também tem os insetos e invertebrados gigantes pela ilha e os nativos, você tem poucas armas para poder matá-los, como gravetos e lanças e as poucas armas de fogo que são jogadas pelo avião em poucas partes do jogo (e isso é ótimo) o jogo é bem sobrevivência, além de proteger a si tem que proteger os outros personagens.
 Com a gritaria dos outros quando aparece os monstros, o personagem começa a ficar ofegante deixando ainda mais emocionante os momentos. 
E as vozes são dos próprios atores do filme 

Com o KONG, praticamente começa um outro jogo, você contra os Tiranossauros, da para empurrá-los, levantá-los e finalizar quebrando a mandíbula, e as lutas não são só um contra um, as vezes 3 Tiranossauros aparecem, e tudo isso para proteger a personagem ANN...
O final do jogo é o mesmo, com o KONG invadindo a cidade e você controla esta parte na cidade também, até terminar caindo do Empire state. 



Mas! tem um final extra em que a sua missão é salvar KONG atirando nos outros aviões, para que ele volte para a ilha...


Em KING KONG não tem mistérios, mas tem chat codes, para abrir pressione  no menu ou durante o jogo os botões L1 e R1 e  aperte: 
BAIXO,
CÍRCULO,
CIMA,
QUADRADO,
BAIXO,
BAIXO,
CIMA,
CIMA.
Os chats no KING KONG só atrapalham o estilo sobrevivência do jogo, o código mais legal é esse: KKmuseum (museum em minúsculas) que destrava as entrevistas com o diretor, mas para quem quer ficar invencível digite: 8wonder (wonder em minúsculas), ou munição infinita: KKcapone. 

Não tenho mais o que comentar sobre este jogo, se você perdeu, ainda da tempo de ter na sua coleção. 

ATÉ A PRÓXIMA REVIEW OU PREVIEW!


6 comentários:

  1. Nossa, super legal este jogo, vou providenciá-lo agora mesmo ^^^
    Ah, gostei do seu blog e já estou seguindo!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  2. Esta de parabéns aê, manolo!!! Esse jogo realmente é muito bom! joguei ele imaginando como seria um Dino Crises pra play 2(sem ser um que eu vi todo futurista e estranho), e, ate hoje fico imaginando um pra o play 3(com as mesmas mecânicas do RE 5, assim como foi no ps one).

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Richardson. Demorou mas saiu a postagem.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir