Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RESIDENT EVIL 4 - REVIEW!

Pessoal gamer! antes de continuar valeu pelas mais de 2 MIL e 500 visitas e agora informo que as postagens vão ser uma ou duas por mês, para eu ter mais tempo para pesquisar e sempre trazer algo de novo mesmo que o game seja antigo, como eu digo: nem todos os gamers jogaram todos os jogos, sempre é novidade para alguém,  daí veio a razão do nome gamenews preview and review, vamos em frente!... 

Depois dos acontecimentos em RACCOON CITY a UMBRELLA CORPORATION vai a falência e pela visão de todos a UMBRELLA estava acabada. 
Leon agora trabalha para o governo como agente, quem passa as informações diretas do presidente para LEON é a nova personagem HINGRID HUNNIGAN...
HINGRID, praticamente agora vai ser a informante de LEON durante a saga Resident evil, por estar também no filme Degeneration e vai ser a informante de LEON em Resident evil 6. 
A missão de LEON é encontrar ASHLEY GRAHAM... 

A filha do presidente que foi sequestrada e levada para uma remota vila na Espanha, no meio da jornada LEON descobre os raptores, são um grupo religioso chamados de LOS ILLUMINADOS, liderados por OSMUND SADDLER...
SADDLER pretendia infectar a filha do presidente com o vírus LAS PLAGAS, e enviá-la de volta para infectar o presidente e todo o planeta, pois SADDLER consegue manter os infectados sob seu controle como escravos. 
E com um novo vírus na área, WESKER também está atrás de LAS PLAGAS, mas desta vez envia a sua agente ADA WONG...
ADA que também estava trabalhando para WESKER em Resident evil 2 atrás da amostra do G-vírus. 
Agora  a missão de ADA é coletar uma amostra do parasita controlador de LAS PLAGAS que está com SADDLER e matar LEON, pois WESKER quer acabar com todos os sobreviventes de RACCOON CITY. 
Mas ADA não é a única enviada por WESKER, outro foi enviado antes para ganhar a confiança de SADDLER foi JACK KRAUSER...
KRAUSER foi o parceiro de LEON durante a operação javier (Resident Evil THE DARK SIDE CHRONICLES)...
Em 2002 a missão dos dois era investigar o desaparecimento de várias garotas na América do sul, e estes desaparecimentos e uma infecção pelo T-vírus pelo local teriam uma ligação com o traficante JAVIER HIDALGO.
No caminho, LEON e KRAUSER  encontram a filha de JAVIER chamada MANUELA...
MANUELA possuía em seu corpo o vírus VERONICA, que foi injetado por JAVIER para tratar  uma doença incurável e de algum jeito ela conseguiu controlar os poderes do vírus sem deixar que causasse uma transformação como STEVE em Resident evil CODE VERONICA. 
KRAUSER vendo o poder do vírus Veronica, é seduzido para ter o mesmo e vê o vírus como uma evolução, então vai atrás de WESKER para conseguir habilidades super humanas, pois durante a Operação javier, KRAUSER fere o braço e não conseguiu  mais voltar a ser um soldado. 
E com habilidades super humanas KRAUSER reaparece para LEON em Resident Evil 4...
Outro personagem em Resident Evil 4 que trouxe um pouco de humor a este capítulo foi LUIS SERA...
LUIS é um cientista que trabalha para os ILLUMINADOS, acaba ajudando LEON e ASHLEY dando um remédio que impede por um curto período que LAS PLAGAS tome o controle do corpo, até que eles encontrem a máquina que serve para acabar com o parasita definitivamente. 

CURIOSIDADE: Sempre quando via o trailer que tem no jogo, tinha uma cena que o LUIS aponta uma arma, mas nunca via no jogo, então notei que esta cena só acontece quando você tenta matar o LUIS durante a fase na cabana.


Uma outra cena que talvez poucos tenham visto acontece depois que você derrota o monstro do lago...
volte para o lugar que você subiu no Bote para ver a cena da transformação dos lobos pelo vírus...


Uma das coisas que até então é exclusiva deste capítulo é o jeito que você consegue as armas do jogo, que são vendidas pelo ONIPRESENTE vendedor de armas...
Em algumas partes existem salas de tiro ao lado do vendedor de armas que servem para ganhar e colecionar as miniaturas dos personagens do jogo...
O segredo do tiro ao alvo é: cada tiro tem que ser acertado nos alvos para acumular hits, isto é, não fique atirando descontroladamente, cada tiro tem que ser nos alvos. 

DICAS: O que eu posso escrever sobre dicas é: vai em frente complete tudo e você destrava tudo o que o jogo esconde, termine os modos normal e professional para ganhar o lançador de foguetes infinitos e a arma P.R.L 412, que dispara um lazer infinitamente.

Termine o modo ASSIGNMENT ADA para ganhar a CHICAGO TYPEWRITER...
Então você vai destravar as pernas...opa! a arma! para usar com ADA no modo SEPARATE WAYS...
A dica para passar com folga o ASSIGNMENT ADA é: economize ao máximo  as munições da TMP e o RIFLE, para atirar no KRAUSER no final. 
Mas realmente, ficar com armas infinitas neste jogo tira toda a graça do modo sobrevivência e você zera com  os olhos vendados, mas tem uma arma que é bem legal de conseguir é a HANDCANNON, você consegue completando o modo MERCENARIES...

Consiga uma classificação 5 estrelas em todas as quatro fases e com todos os personagens, depois no modo história principal pegue a arma com o vendedor.
DICA: no MERCENARIES o segredo é fazer o maior número de HITS, fique em um lugar que aparecem vários e faça cada tiro valer, o mais difícil é com o HUNK e o mais fácil é com o KRAUSER por causa do braço transformado que acaba com os chefes em um segundo, a HANDCANNON é tão poderosa que o vendedor chega a perguntar se você vai matar um Elefante com ela, e a arma tem sua própria munição. 

Uma das roupas extras que é útil e vai praticamente fazer esquecer a ASHLEY é a roupa especial 2, com ela a ASHLEY fica indestrutível e os ganados não conseguem carregá-la, só o LEON que sofre um pouco quando tem que segurá-la >_<
  

CURIOSIDADE PARA OS HOMENS: durante o jogo você pode ver a calcinha da ASHLEY,
é só deixar ela num lugar alto e olhe com o Rifle, se o local for muito baixo ela percebe e esconde com a saia dizendo "EI O QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO" ou " OH! SEU PERVERTIDO". 

Pra quem não viu ainda, confira a versão demo do RESIDENT EVIL 4, o projeto foi abandonado pois não tinha muito haver com a série, tinha mais um foco espiritual como silent hill... veja o trailer e o gameplay...



Confira o gameplay, a primeira parte de gameplays dinâmicos de resident evil 4, eu juntei os modos normal, Separate ways e Assignment ada para você curtir, sem fazer detonados uma edição diferente espero que gostem  da "versão filme"...


ATÉ A PRÓXIMA REVIEW E PREVIEW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário