Total de visualizações de página

sábado, 9 de junho de 2012

ESPECIAL - DLC E EDIÇÕES ESPECIAIS - REVIEW!


Sobre as DLCs: dlcs = Downloadable content, são um jeito bem legal de continuar a jogar aquele jogo que você já desvendou totalmente e agora você pode comprar extras ok, só que está acontecendo uma desvirtuação entre o que é um extra de um jogo e algumas empresas estão transformando as dlcs em continuações ou até lançando jogos para terminá-los com as dlcs, fazendo os consumidores de mídia física pagarem muito mais pelo jogo, 
Agora em alguns jogos, coisas simples como roupas alternativas só podemos ter comprando. 
Daqui apouco vai vir só o trailer no disco e o conteúdo vamos ter que baixar! (piadinha >_< )

É uma SACANAGEM com o Brasil principalmente, porque como preço dos nossos jogos a DLC deveria ser de graça, nós teoricamente já pagamos a DLC quando compramos o jogo, esse é o ponto, os jogos em lançamento passam dos 200 Reais, são duas notas de 100 Reais ou 4 notas de 50, enquanto um norte-americano precisa no máximo de 80 dólares.
Com os impostos e taxas do Brasil, nós já deveríamos ser os melhores em atendimento médico, segurança e educação, mas não, porque a maioria destes impostos vai para a corrupção, Brasil o único país que descaradamente tem um imposto corrupção e isso é claro para todos os outros Países, não precisa ser muito esperto para notar o quanto que o governo arrecada e o quanto que o povo brasileiro recebe em troca.




EDIÇÕES ESPECIAIS
As edições especiais eu gosto muito, MAS! quando tem uma edição definitiva depois do lançamento da versão simples,  porque muitos gamers ficaram p... quando compraram por exemplo o Street fighter 4 no dia do lançamento  e depois veio o mesmo jogo mais 3 vezes com algumas diferenças: Super Street fighter 4, 
Super street fighter 4 arcade edition, 
Ultra Street fighter 4 
fizeram muitos gamers comprarem mais do mesmo jogo, com a diferença de alguns lutadores novos é uma palhaçada, principalmente para nós Brasileiros, porque cada jogo custa CENTO E CACETADA! 
Com a CAPCOM  principalmente temos que ficar espertos e segurar o dinheiro, boicotando essa táctica que eles agora adoram lançar edições repetidas com nome diferente.

A  DICA PARA NÓS BRASILEIROS: Espere um pouco antes de comprar os jogos que tem o costume de fazer várias edições,  porque vai vir uma edição muito melhor, por exemplo quem esperou de comprar o Resident evil 5 no dia do lançamento, se deu bem e comprou a Gold edition que faz toda a diferença e é da mesma empresa "DLCAPCOM", mas os jogos da série Resident Evil costumam apenas ter uma edição a mais.
 Se você não quer ficar com dois ou três jogos repetidos na sua coleção ou ficar tentando vender os jogos repetidos depois, é melhor esperar até vir a edição especial que aí sim, vai valer o seu dinheiro, porque nós os gamers brasileiros sabemos que é realmente caro, até um jogo de edição simples. 


ATÉ A PRÓXIMA REVIEW OU PREVIEW!

2 comentários:

  1. Franklin:
    Você foi modesto em falar que custa "CENTO E CACETADA",claro esse teve ser o preço aonde tu mora,porque aqui onde eu moro e duzentos e cacetada, só para você ter uma ideia o Batman Arkhan City custa aqui R$249,99,e a CAPCOM e um pouco safada com isso o só Street Fighter 4 tem umas 4 versões ae quem comprou o primeiro se(desculpe peras palavras)f*de,mais fora isso muito bom hein a matéria,vlw até!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, as edições mais completas estão acima de duzentos só dei uma simplificada pra da uma força pra quem vai entrar no comércio legal hehe. Valeu Franklin.

    ResponderExcluir