Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

ESPECIAL - SHADOW OF THE COLOSSUS GIRLS - REVIEW!

Esta especial review de hoje não é bem sobre o jogo, mas sim sobre as COLOSSUS GIRLS feitas pelo designer japonês SHIGATAKE. Veja  boas e belas imagens das versões femininas dos colossus e também a versão original correspondente.                    
























































































UM EXTRA, COMO SERIA O GAMEPLAY >_<....

Já que não tem mais nada para descobrir sobre o jogo pois os hackers já reviraram os arquivos e não acharam mais nada, agora é esperar The last guardian e talvez com a saída de Fumito Ueda da Sony poderíamos sonhar com Shadow of the colossus 2, porque Ueda não queria fazer uma sequência, tanto que SOTC teria muitos extras,  mas ele deixou de lado para a equipe se concentrar nos colossus e na mecânica do jogo, muitas coisas poderiam ser aproveitadas parauma sequancia ou edição remasterizada especial e a teoria que os símbolos espalhados por todo o game fariam parte de algo extra são fortes, porque existem símbolos que talvez nós nem tenhamos visto como o símbolo super detalhado que está na parede bem em cima a onde tem as duas torres com fogo do cenário do KUROMORI (oitavo colosso). Eles simplesmente deixaram e continuaram o projeto, assim como os hackers encontraram lugares com colisão do lado avesso do jogo  a TEAM ICO nem se importou em apagar pois eles não esperavam que os gamers iam ficar procurando do lado avesso do jogo ou que aparecesse um MISTÉRIO que ia durar mais de 6 anos depois do lançamento.


 ATÉ A PRÓXIMA REVIEW OU PREVIEW!        

10 comentários:

  1. se saisse esta versao eu compraria até original rsrs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Para ver todas teria que derrotar algumas se fosse um jogo hehe

    ResponderExcluir
  3. Japones é tarado pra caramba, as imagen 7 e 9 provam isso

    ResponderExcluir
  4. tem alguns hentais que parece que são meninas juvenis, se é me entende.(eu acho que japones é pedofilo, não eu acho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais da cultura japonesa talvez porque as japonesas demoram pra envelhecer e maioria fica com a mesma aparência jovial da adolescência até a idade adulta. Só peço pra maneirar um pouco aí pessoal porque os irmãos japoneses estão na quarta posição que mais visualizam este blog, não quero excluir comentário de ninguém porque sou fãn de quem tem opinião própria, se fosse uma sala reservada tudo bem.

      Excluir
  5. não, beleza foi se ofendi alguém(eu também não quero falar mal dos europeus e dos asiáticos eles é que dão visualização ao meu blog também) qualquer coisa me desciulpa.

    ResponderExcluir
  6. Ok hehe, sábado tem mais postagens pessoal!

    ResponderExcluir
  7. mano hentai e shadow of the colossus minhas 2 coisas favoritas em 1 so

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir