Por ser a origem, este Silent Hill também é conhecido como Silent Hill ZERO.
Neste origins você pode alternar entre o mundo normal e o mundo caótico de ALESSA, tocando em espelhos específicos do jogo, a mira é automática, isto é útil principalmente porque as vezes a câmera não ajuda muito, como de costume prepare-se para levar muitos sustos até com a incrível trilha sonora do jogo, que as vezes parece que vai aparecer alguma coisa na tela, não vou descrever mais ou vou fazer muito SPOILER para quem ainda não jogou.
E para quem está um pouco perdido vamos ás principais dicas na ordem do jogo:
1.No começo depois do incêndio vire na esquina a direita e atravesse a rua, vai ter umas escadas para subir (na primeira jogada vai estar fechado, você só vai poder subir na segunda vez que jogar e na segunda vez suba e pegue a chave 502 (continue lendo para saber onde usar).
2.A primeira sequência de números que você precisa digitar é em uma caixa que guarda um coração batendo no quarto 204 a senha é 312319. DICA; na sequência quando entrar no banheiro que serve de passagem para sair do mundo caótico, antes de tocar no espelho verifique a privada para pegar mais uma parte do corpo, e no mundo normal verifique a última privada.
3.Quando você chegar ao sanatório da cidade, no mundo normal no quarto TB WARD vai ter um painel com uma sequência de 5 botões, aperte: o primeiro da esquerda, o do meio, e o último da direita...e repita na mesma ordem...e pegue a chave BASEMENT.
MAIS DICA;quando entrar no banheiro no mundo normal puxe a descarga para pegar a chave no mundo caótico no quarto PIPE ROOM.
4.Depois de pegar a chave ARCHIVE e entrar na sala ARCHIVE, seu objetivo é chegar neste local...
(o primeiro andar no mundo caótico) deste local vá para a INFIRMARY e você vai encontrar mais um quebra-cabeça...
coloque as pastilhas nas bocas das bonecas nesta ordem da esquerda para a direita: VERDE,AZUL,AZUL,VERMELHA,AMARELA.
MAIS DICA: quando estiver nas ruas da cidade vasculhe todos os cantos para encontrar munições e bebidas de cura. (bebidas de cura???).
5.Quando você chegar no teatro na parte de cima do palco para ligar os refletores a combinação é: A=500, B=125, C=750, D=250.
..
MAIS DICA:quando sair do teatro e estiver novamente nas ruas, olhe no mapa e vá para PUBLIC RECORDS para pegar mais munição.
6.Quando você chegar na ANDY'S BOOKS tem uma caixa registradora, aperte os números 213 para abrir a porta do fundo e também neste lugar tem um Rifle e munições.
7.Quando você chegar no motel, na recepção em cima do balcão tem uma data para ser colocada a data é: 06/12/1961, vai abrir um buraco para colocar um anel que você vai conseguir quebrando uma joia em formato de coração mais na frente.DICA: no mundo normal entre no quarto 108 para pegar mais uma arma.
8.No mundo normal pegue a moeda na GAME ROOM e vá para a lavanderia e aperte esta sequência na máquina de lavar:
LOW SPIN,
60 DEGREE WASH,
DRAIN,
PRE-RINSE. (a tabela está em frente na tábua de passar roupa).DICA: neste ponto do jogo quando você for para o mundo caótico seu objetivo é pegar a joia em formato de coração no meio da piscina e entrar em DINER e pegar uma adaga dourada e subir para o segundo andar e colocar na porta que tem um buraco no meio no quarto chamado NERO...
na sequência quando você voltar para o mundo normal pelo quarto 503 vá para MAINTENANCE ROOM neste lugar tem o aparelho para quebrar a joia de coração e revelar o anel (aí o anel você já sabe onde levar) pegue a chave do quarto 500 na parede das chaves na recepção.
Neste ponto, se você estiver jogando pela segunda vez e pegou a chave 502 no começo do jogo, salve antes e entre no quarto 502 no mundo normal que tem uma meia-lua na porta (a meia-lua só aparece na segunda vez em diante) para ver o final UFO
.
Se for a primeira vez que está jogando, entre no quarto 500 no mundo caótico.
Além do final normal e o final UFO, existe o final "ruim" que você libera se matar mais de 200 criaturas durante o jogo em uma única rodada, por isso não é cumulativo.
Depois de terminar o jogo pela primeira vez, nas OPTIONS vão aparecer as EXTRA OPTIONS (por exemplo, você vai poder colocar mais sangue nas cenas, tirar a imagem de chuvisco do jogo). E também vai aparecer os ACCOLADES são objetivos para serem cumpridos no jogo para ganhar armas e roupas, se você fez alguns objetivos sem perceber na primeira rodada eles já aparecerão concluídos mostrando uma foto.
BUTCHER: termine com o final "ruim".
AMBASSADOR: termine com o final ufo.
STALKER: não use a lanterna por mais de 3 horas.
COLLECTOR: colete mais de 300 itens durante o jogo, nos espaços pequenos fique atento quando TRAVIS virar a cabeça para os lados.
SPRINTER: termine em menos de 2 horas, use o final ufo.
SHARPSHOOTER: só use armas de fogo para matar mais de 75 criaturas.
WEAPOMSMITH: mate mais de 75 criaturas com armas brancas(facas,porretes, machados, etc...).
BRAWLER: mate mais de 75 criaturas só com socos (sem nenhuma arma especial como as MOON GAUNTLETS).
CARTOGRAPHER: veja o mapa menos de 25 vezes.
EXPLORER: corra mais de 22.50 metros durante o jogo, se o seu botão analógico esquerdo ja está pendendo para os lados, é perfeito, deixe o personagem correndo em círculos em um local seguro por um bom tempo (coloque a opção RUN em EXTRA OPTIONS).
DAREDEVIL: termine o jogo sem salvar.
CODEBREAKER: esse você pode fazer no momento que você começa a jogar pela segunda vez faça essa sequência; CIMA,CIMA,BAIXO,BAIXO,ESQUERDA,DIREITA,ESQUERDA,DIREITA,X,O. (um ruido vai confirmar e você ganhará mais uma roupa.
FIREMAN: no começo do jogo salve o corpo de ALESSA do incêndio em menos de 80 segundos.
Gameplay ...
ATÉ A PRÓXIMA REVIEW OU PREVIEW!
Nenhum comentário:
Postar um comentário