Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de julho de 2013

THE UNFINISHED SWAN - PREVIEW!

Esse jogo me chamou a atenção e queria compartilhar com quem não o conhece ainda, vamos a demo preview...

Eu conheci a demo de The unfinished Swan porque ela estava como extra no jogo God of war: ascension, quando vi a imagem do jogo até pensei que fosse um jogo de terror, mas quando vi a história e fui jogando e jogando tinta >_<, vi que estava diante de um grande jogo arte, como escrevi, você começa o jogo tendo que jogar tinta pelo cenário para revelar o cenário que já está montado na sua frente só que tudo está na cor branca, posso até mencionar que com um pouco mais de pratica com pouquíssimas tintas você consiga andar pelo cenário quase sem ver nada, mas sem jogar a tinta é impossível porque existem portões para abrir e o seu único jeito de mexer em algumas partes dos cenários é jogando tinta, porque o jogo é em primeira pessoa...


Quando pesquisei sobre o jogo, vi que ele foi lançado exclusivamente para a PSN em 23 de outubro e 2012, acho que não teria descoberto, porque não vi muita coisa sobre este grande jogo que só teve boas notas, 8.0 a 8.5, o jogo caiu na rede de ser ofuscado pelas grandes franquias (já aconteceu com outros bons jogos)

O motivo de  você começar  o jogo neste senário todo branco é porque  o personagem Monroe  tinha uma Mãe que pintava quadros, quando a Mãe de Monroe morreu, ela deixou 300 telas inacabadas. 
O orfanato em que Monroe foi enviado deixou que o garoto escolhe-se somente uma das telas para levar, então Monroe escolhe a tela favorita de sua Mãe, um Cisne inacabado.
Na mesma noite Monroe se acorda e percebe que o Cisne sumiu da tela, então com o pincel de prata de sua Mãe nas mãos, Monroe segue as pegadas do Cisne que vão terminar em uma pequena porta que ele não tinha visto antes (é aí que começa a fantasia e o jogo)

Seu objetivo é seguir o Cisne e ver a onde ele vai levar Monroe neste mundo das pinturas da  Mãe dele...
Pela introdução da demo da para ver que vai ter inimigos para enfrentar que são outras criaturas que mãe de Monroe pintou e que não parecem nada amistosos.

Os primeiros cenários são todos brancos, mas depois você já entra em cenários que já aparecem sem precisar jogar tinta.
No final a demo também mostra que no jogo completo tem outras coisas para atirar a tinta como um Rifle.

Fiquei muito curioso para ver e jogar esta jornada...

Será que o Cisne vai levar Monroe de volta para sua Mãe?...



Confiram a demo gameplay...



ATÉ A PRÓXIMA PREVIEW OU REVIEW!

2 comentários:

  1. Nossa parece ser tão legal, sem contar que adoro essa coisa de arte... Fiquei com bastante vontade de jogar e ver no que dá.. *u*

    ResponderExcluir